sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MINHA FAMÍLIA

É  a fonte inesgotável de amor: onde sou abraçado, compreendido, forte, frágil, alegre e triste. Meu porto seguro: Os filhos me ensinam e é recíproco. Somamos uns aos outros. Minha mulher nunca esteve atrás de mim caminhando, mas ao  meu lado. Sempre aberta às mudanças bruscas que a vida se encarrega de apresentar. Diante das perdas aprendemos a seguir com os passos mais firmes e fortes até aqui.
Muito obrigado por tudo que sou. São parte de mim e eu de vocês.
Estamos vivendo mais um momento de desafio da qual parece que todos já estávamos acostumados, mas sempre vivemos experiências novas e diferentes. As eleições 2010 estão chegando . Será em 03.10.2010 e mais uma vêz vocês estão comigo para vencer-mos. Mais uma vêz sou candidato a reeleição como DEPUTADO ESTADUAL - FIXINHA 11112 PP RS . Espero o reconhecimento de todos os cidadãos do meu Estado e do BRASIL,. Diante das renúncias, abdicações, das ausências . a hora é agora de valorizar o o trabalho de um cidadão que trabalho com respeito, comprometimento, responsabilidade e amor. .
João Ervino Fischer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil
03.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário